Grade do Curso (/0)
Este curso é para quem deseja entrar ou já está no mercado de criação de websites. Se você é um iniciante terá a oportunidade de aprender do zero e para os que já trabalham com web design/front end é uma boa oportunidade para se atualizar/aprender uma abordagem diferente.
Eu foco na teoria + prática, assim você aprende os fundamentos por trás de cada decisão de design ou código. E após isso você implementa em um projeto real — bikcraft.com. Você já sai do curso com um primeiro site profissional construído.
Quando eu comecei a aprender a criar sites, a minha maior dificuldade foi encontrar aulas que ensinassem a criar um site real. A maioria me ensinava HTML e CSS mas não me mostravam como aplicar o aprendido.
Por isso neste curso, você terá a oportunidade não só de aprender os conceitos básicos e a teoria, mas poderão juntar todo o aprendido em um projeto final.